POLITÍCA DE COOKIES

Utilizamos cookies nossos e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, detetadas pela análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos então que concorda com a utilização dos cookies. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui here .

Senhorios

Share

Estabelecemos relações de confiança e de longo prazo com os Senhorios
O objetivo da Cellnex, através da Omtel, Estruturas de Comunicações, S.A., é construir e manter uma rede de infraestruturas eficiente e de acesso neutral para suporte aos equipamentos de rede móvel e serviços de operadores móveis, de forma a estes poderem disponibilizar cobertura de serviço na área em torno do seu terreno ou propriedade. Com este objetivo em mente, consideramos que “Confiança” é o elemento chave na relação com os senhorios dos locais onde os nossos sites estão situados. Confiança que é construída numa relação de transparência e profissionalismo. Temos uma visão de longo prazo que privilegia a estabilidade e previsibilidade na relação com os senhorios.

 

Asseguramos um acesso seguro e controlado aos seus sites
Os procedimentos de acesso a cada site seguem um protocolo estandardizado para os casos de manutenção programada ou para qualquer manutenção corretiva necessária nas nossas infraestruturas. A generalidade dos sites está equipada com fechaduras especiais, alarmes de abertura de portas geridos remotamente e vedações e sistemas anti subida onde aplicável, impedindo o acesso não autorizado. Adicionalmente, todo o pessoal técnico tem formação adequada em saúde e segurança no trabalho.

 

Gerimos cuidadosamente os nossos sites
As infraestruturas em cada site são regularmente mantidas e verificadas em temas como desgaste, segurança e mesmo roubo ou vandalismo. Toda a envolvente é mantida limpa, incluindo desmatação quando aplicável e necessário. Em caso de alguma anomalia, poderá contactar o Centro de Operações de Rede (NOC) a qualquer altura 24h/7d. Se detetar alguma situação que possa colocar em perigo a segurança das pessoas, equipamentos ou ambiente, por favor reporte-nos essa situação assim que possível.

 

Temos uma relação direta com os operadores móveis
A maioria dos equipamentos instalados nos nossos sites são de operadores móveis, os quais são nossos clientes. Gerimos todas as nossas infraestruturas de acordo com as necessidades dos operadores, com os quais temos uma relação direta, assegurando todas as atividades associadas. Desta forma, a relação connosco, enquanto senhorio, simplifica a sua vida.

 

Disponibilizamos condições financeiras únicas e competitivas
Valorizamos relações de longo prazo, gerimos de forma eficiente o nosso portfolio e podemos oferecer-lhe soluções competitivas para contratos de longo prazo na maioria dos nossos sites.

• Necessita de liquidez para um projeto especial que tem vindo a adiar?
• Está a administrar um condomínio que necessita de liquidez para endereçar reparações caras ou para constituir fundo de maneio?
• Necessita de investir em novas máquinas para expandir o seu negócio?
• Está com algum tipo de dificuldades financeiras ou a necessitar de liquidez urgente?
• Necessita de dinheiro para fortalecer a sua posição financeira atual?

Podemos oferecer-lhe uma quantia elevada correspondente a vários anos de rendas, de forma a que tenha liquidez imediata na sua conta bancária.

Contacte-nos agora para saber que possibilidades e ofertas competitivas temos para si.

AVISO – Caso seja contactado por empresas terceiras com propostas relativas ao contrato que mantém connosco contacte-nos imediatamente.

Empresas terceiras poderão tentar convencê-lo a fazer um acordo com respeito ao contrato de arrendamento que tem connosco. Estes acordos não estão autorizados no contrato celebrado pela Omtel consigo. As relações com essas referidas empresas poderão desencadear disputas legais e poderão, no limite, resultar na desmontagem do site, o que consequentemente iria terminar a fonte de rendimento associada.

Estas empresas terceiras não têm nenhuma relação connosco, nem com os operadores móveis com os quais temos relação direta e cujos equipamentos estão instalados nos nossos sites.

Temos conhecimento de algumas dessas terceiras partes terem contactado directamente os nossos senhorios a advogarem ser detentores de direitos que não detêm.

Adicionalmente, tenha atenção que a OMTEL é a única empresa que lhe assegura a totalidade dos serviços relacionados com o site, como a segurança e controlo de acessos e a manutenção regular, e é a única empresa com uma relação contratual com os operadores móveis, tratando de todos os temas relacionados por si.

Temos propostas únicas e competitivas que promovem a nossa relação de longo prazo e que desenvolvem a relação existente, dentro de um enquadramento contratual estabelecido entre si a Omtel, de forma que tenha sempre as melhores soluções.

Contacte-nos para descobrir que possibilidades e ofertas temos para si:
• Por telefone para a Linha de Atendimento a Senhorios em +351 210 529 705, disponível nos dias úteis das 9h00 às 18h00
• Por e-mail em senhorios.OMTEL@cellnextelecom.pt

 

Temos uma equipa inteira à sua disposição dedicada à gestão de todo o contrato
Se necessitar de alterar alguma informação relacionada com o seu contrato, por favor envie-nos um e-mail para senhorios.OMTEL@cellnextelecom.pt ou ligue-nos para o número +351 210 529 705 com as alterações que deseja efetuar e a respectiva documentação de suporte. A nossa equipa irá cuidadosamente analisar o seu pedido e responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Abaixo disponibilizamos uma lista resumida de documentação ou informação necessária para as situações mais comuns com que pode confrontar-se.

1. Adquiri um terreno ou edifício com um contrato existente com a Omtel
• Certidão de Registo Predial
• Escritura de compra e venda
• Identificação do novo proprietário (NIF, morada e telefone móvel)
• Prova de IBAN, onde deverá constar o nome do beneficiário da conta

2. Herdei um terreno ou edifício com um contrato existente com a Omtel
• Habilitação de Herdeiros
• Certidão de Registo Predial
• Identificação do novo proprietário (NIF, morada e telefone móvel)
• Prova de IBAN, onde deverá constar o nome do beneficiário da conta

3. Desejo alterar a minha conta bancária
• Prova de IBAN, onde deverá constar o nome do beneficiário da conta

4. O meu enquadramento fiscal de retenção alterou
De acordo com a legislação fiscal atual, se os rendimentos prediais de uma pessoa singular, incluindo os respeitantes ao seu contrato com a Omtel e outros contratos de arrendamento que possa ter, forem superiores a dez mil euros por ano, somos obrigados a efetuar uma retenção de vinte e cinco porcento dos valores que lhe pagamos correspondentes ao contrato de arrendamento do nosso site.

Note por favor que isto não tem à partida qualquer consequência financeira para si, pois todas as retenções são tidas em conta pela Autoridade Tributária aquando do processamento da declaração anual de rendimentos.Se o seu enquadramento fiscal de retenção alterou, por favor envie-nos a seguinte declaração assinada:

Declaração

5. As suas faturas ou recibos respeitantes aos pagamentos feitos pela Omtel
De forma a ser assegurada uma correcta aceitação e contabilização das suas faturas ou recibos respeitantes aos pagamentos realizados pela Omtel relacionados com o seu contrato de arrendamento, por favor inclua nos documentos a seguinte informação:
• Nome: Omtel, Estruturas de Comunicações, S.A.
• NIPC/NIF: 515 006 734
Todas as faturas ou recibos devem ser enviadas por correio para:
• Omtel, Estruturas de Comunicações, S.A.
• Apartado 14025
• EC Cinco de Outubro – Lisboa
• 1069-300 Lisboa

Tenha atenção que apesar de a Omtel operar com a marca Cellnex em Portugal, o seu contrato de arrendamento tem como contraparte legal a empresa Omtel, Estruturas de Comunicações, S.A, a qual é integralmente detida pela Cellnex Telecom, S.A., e é a empresa que gere todos os aspetos operacionais relacionados com o seu contrato.

Adicionalmente, tenha por favor em atenção que todos os contratos de arrendamento dos nossos sites em Portugal celebrados antes de 3 de Setembro de 2018, incluindo com a TMN, MEO ou PT Comunicações, foram transferidos nessa data para a Omtel, Estruturas de Comunicações, S.A., pelo que a informação acima sobre a Omtel deve constar em todas as suas faturas ou recibos de rendas.

 

Contatos
Para todos os temas mencionados acima ou outros assuntos, poderá contactar-nos:
• Por telefone para a Linha de Atendimento a Senhorios em +351 210 529 705, disponível nos dias úteis das 9h00 às 18h00
• Por e-mail em senhorios.OMTEL@cellnextelecom.pt